PALMEIRAS NA NEVE DE LUZ GABÁS Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Luz Gabás
Marcador
9789898470584
Português
Um
Usado
"Estamos no ano de 1953 e Kilian abandona a neve da montanha para iniciar com o seu irmão Jacobo uma viagem apenas de ida para uma terra desconhecida, longínqua e exótica. Nas entranhas deste exuberante e sedutor território, espera-os o seu pai, um veterano que trabalha na fazenda Sampaka, o lugar onde se cultiva e torra um dos melhores cacaus do mundo.

Nessa terra eternamente verde, cálida e voluptuosa, os jovens irmãos, descobrem os encantos de uma vida social na colónia, que contrasta com a vida monótona e cinzenta que se vive em Espanha nos anos cinquenta. Trabalham o cacau com afinco para conseguirem as melhores colheitas. Conhecem o significado da amizade, da paixão, do amor e também do ódio.

Um deles cruza uma linha proibida e invisível ao apaixonar-se perdidamente por uma nativa. Esse amor, pulsante e urgente, muda para sempre o rumo das suas vidas e é a origem de um segredo que subsistirá durante bastante tempo.

Muitos anos depois, Clarence, filha e sobrinha desses dois irmãos, levada pela curiosidade de conhecer as suas origens, vê-se envolvida pelo intrincado passado de Kilian e Jacobo. No meio das recordações encobertas pelo tempo vai dar de caras com a verdade a respeito desse misterioso segredo."
Usado
Setúbal
15,00€
Andreia Silva
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira