"Uma Mulher de Armas" Um Mistério de Celine Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Peter Heller
Asa
9789892338729
Português
Um
Como novo
"Uma Mulher de Armas" Um Mistério de Celine
de Peter Heller
Livro em muito bom estado
8,00€ com portes incluídos em correio editorial
(1,15)
Dimensões: 157 x 234 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320

Entrego em mão na zona do Areeiro em Lisboa

Veja os meus outros anúncios!

SINOPSE
Celine Watkins é uma mulher excêntrica. É aristocrática mas não vive num bairro elegante e sim na base da Ponte de Brooklyn. Tem gostos requintados e considera-se uma artista mas as suas esculturas são, no mínimo, sinistras. Já não é nova e tem um enfisema pulmonar mas recusa hábitos saudáveis. Adora joias com o mesmo ardor com que admira uma bela arma.

Na verdade, a surpreendente Celine é detetive privada e possui dotes que ultrapassam até os do FBI. Motivada por segredos do seu próprio passado, é perita em localizar pessoas desaparecidas e em reunir famílias separadas.

A jovem Gabriela Lamont já não vê o pai há muitos anos. Fotógrafo de profissão, desapareceu algures na paisagem inóspita do parque nacional de Yellowstone. Foi oficialmente dado como morto, mas a história de que terá sido atacado por um urso não convence a filha. Tão-pouco convence Celine, que está fascinada pelo caso.

A cada passo que dá, torna-se cada vez mais claro que alguém quer impedi-la de remexer no passado. Mas Celine não está habituada a renunciar a um mistério, principalmente este, que envolve uma família muito mais peculiar do que parecia…

Inspirado pela vida notável da mãe do autor, Uma Mulher de Armas apresenta-nos a uma das mais excêntricas e inesquecíveis heroínas da literatura policial contemporânea.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Como Mark Twain, Peter Heller tem um talento raro que não deixa ninguém indiferente. O suspense é irresistível. Celine é inesquecível. Um livro de cortar a respiração.»
ELLE
Como novo
Lisboa
8,00€
Filipa Baptista
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira