Mulheres Inteligentes Sabem Quando Dizer Não - Livro Gratuito - Só paga os portes! Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Dr. Kevin Leman
Letras dOuro
9789898215260
Português
Um
Como novo
MULHERES INTELIGENTES SABEM QUANDO DIZER NÃO
Dr. Kevin Leman

ISBN: 9789898215260
Ano de Edição: 2011
Editora: Letras d’Ouro
Páginas: 310
Idioma: Português
Dimensões: 15 x 21 cm

Estado: COMO NOVO (Conforme imagem)
Portes: 5,00€
Pagamento: Transferência bancária
Nota: A assinatura foi ocultada.

Info: Envio só para Portugal Continental, após confirmação de pagamento até 3 dias após compra, se após 3 dias não houver confirmação a compra será anulada.

- excerto -
TEM DIFICULDADE EM DIZER NÃO ÀS PESSOAS? SENTE-SE CULPADA QUANDO DEDICA TEMPO PARA SI? SENTE-SE SOBRECAREGADA POR DEMASIADAS RESPONSABILIDADES?

Se respondeu sim a algumas destas perguntas, cuidado, pois pode estar a tentar manter os outros felizes à sua custa!

O que acontece quando tentar manter os outros felizes rouba-lhe a própria felicidade ou mesmo a sua saúde? Muitas mulheres são tão amáveis que não sabem quando dizer não, sentem-se culpadas a maior parte do tempo e estão sobrecarregadas com as muitas responsabilidades de que, de alguma forma, estão incumbidas. Estas mulheres estão sempre a tentar agradar aos outros. Infelizmente, são cada vez mais as situações em que se debatem com um sentimento de pressão e até depressão.

O Dr. Kevin Leman, conhecido psicólogo e autor bestseller do New York Times, pode ajudá-lo a quebrar esse padrão destrutivo da sua vida. Com sabedoria e conselhos inteligentes e afectuosos, vai poder aprender a dar a si própria mensagens positivas, evitar ou lidar com os homens “controladores” da sua vida, construir a sua auto-estima, dizer não quando necessitar, etc…

Com a ajuda de Dr. Leman, poderá tornar-se numa pessoa que se sabe afirmar, mas que mantém uma personalidade agradável. Diga «adeus» à culpa e «olá» para o seu novo eu! (…)
Como novo
Santarém
5,00€
Duarte
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira