O Diário Secreto de Da Vinci Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

David Zurdo, Angel Gutiérrez
Desconhecido
Português
Um
Como novo
O Diário Secreto de Da Vinci
de David Zurdo, Angel Gutiérrez
Coleção Enigmas da História
277 páginas

Em 1503 Sandro Botticelli pede ajuda ao seu amigo Leonardo. A situação é desesperada: os herdeiros da Linhagem Sagrada caíram nas mãos do temível César Bórgia. Da Vinci porá o seu génio ao serviço do resgate dos herdeiros e do prevalecimento da justiça... Séculos mais tarde, o reinado do terror de Robespierre será o enquadramento histórico para uma nova perseguição que remeterá para o oblívio os herdeiros. No entanto, em plena Segunda Guerra Mundial, um investigador descobre no norte da França o rasto perdido e a sua relação com o artista Leonardo. E a neta desta misteriosa personagem está determinado a acabar uma procura que encerra as chaves do maior segredo da Cristandade.

A meio caminho entre o relato de factos históricos e a história romanceada, esta narração penetra nos mistérios da Linhagem Sagrada ao longo de cinco séculos de história do Ocidente. Uma trepidante história que abarca desde o renascimento, com paragens na Revolução Francesa e na Segunda Guerra Mundial, e que culmina de maneira surpreendente no recinto do Vale dos Caídos.

"O Diário Secreto de Da Vinci" é um inquietante relato de mistérios, aventuras, intrigas e paixões, que segue os passos da dinastia de Jesus e revela a sua sobrevivência até aos nossos dias.

O livro encontra-se em excelente estado.
O envio é feito atraves dos CTT, o pagamento por transferencia bancaria e os portes são a cargo do comprador.
Como novo
Porto
3,00€
A Menina Que Vendia Sonhos
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira