Mitos Urbanos: Um mapa para ler a crise / Catarina Martins Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Desconhecido
Português
Um
Como novo
Mitos Urbanos
de Catarina Martins

Edição ou reimpressão: 09-2015
Editor: Parsifal PT
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 230 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 140
Conservação: Como novo; com dedicatória da autora.

Portes grátis

Portugal assistiu a alterações profundas nos últimos anos. Não há nenhuma família que não tenha sido confrontada com o desemprego, com a emigração ou com a perda de rendimentos. O espaço público conheceu amplos debates sobre as trajectórias do défice e da dívida, as flutuações na balança de pagamentos ou sobre o desemprego. A economia não é assunto de alguns; é a vida de todos.
Nos últimos meses temos sido inundados de novas previsões sobre o que nos espera e assistido à tentativa de reescrever o que aconteceu. O que ocorreu em Portugal nestes últimos anos é o tema deste livro, ao longo do qual são analisados os efeitos das políticas de austeridade no nosso país em áreas como a capacidade produtiva, o endividamento, o emprego, os salários ou o Estado Social, entre muitas outras, desmascarando as mentiras e o futuro que nos prepararam.

Mitos Urbanos é uma obra necessária e actual, que não só revela os verdadeiros efeitos de políticas erradas sobre a vida de milhões de inocentes como constitui uma proposta alternativa para resgatar o presente e desenhar um outro futuro para Portugal. Porque quando a austeridade mata, é urgente fazer diferente.
Como novo
Lisboa
7,00€
Letras & Companhia
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira