Amo-te Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Francesco Alberoni
Bertrand Editora
9722510169
Português
Um
Usado
Autor: Francesco Alberoni
Editora:Bertrand
Coleção Ensaios e Documentos/30
5.ª Edição, 1997
Páginas:300
ISBN:972-25-1016-9
Encadernação mole
Facultamos mais fotos.

Sinopse:

"Há muitos tipos de amor: o amor de mãe, o amor de irmãos, o amor da amizade, Mas nós vamos falar do amor erótico, da paixão amorosa, do amor dos amantes, do amor dos esposos, do amor de casal: o amor que nos faz dizer "amo-te". Procuraremos compreender como surge, que formas adquire, como se desenvolve, que problemas encontra, porque decai ou porque se mantém. Com efeito, este amor pode nascer lentamente da amizade ou aparecer bruscamente com uma flecha. Pode ser uma paixão passageira de poucos dias ou poucos meses. Ou durar muitos anos, até uma vida inteira. Pode ser feito de sexualidade ardente ou de doce ternura. Pode permanecer uma paixão insatisfeita ou pode desembocar no casamento. Pode produzir um idílio ou um conflito. Pode apagar-se na monotonia ou, pelo contrário, conservar a frescura vibrante das origens.
Quem ama, quem deseja ser amado, faz inúmeras perguntas, pois sabe que a paixão, os ciúmes, os sonhos, os ideais, o erotismo, o amor podem tornar a sua vida maravilhosa ou transformá-la num inferno. Os gestos que nos fazem felizes ou as palavras que nos lançam no desespero provém dos poucos seres humanos a quem estamos ligados intensamente, essencialmente. O maior dos triunfos pode ser envenenado por uma palavra maldosa, por falta de atenção da pessoa amada. Como dar uma resposta a estas perguntas? Não existe ainda uma teoria, uma ciência do amor, uma erosociologia."
                                                          Francesco Alberoni
Usado
Faro
8,00€
Bibliopola
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Nívea Pinheiro disse no dia 2018-07-29: Ótima vendedora. Muito rápida a responder, atenciosa e envio cuidado do livro. Recomendo vivamente! Comentário Positivo