A Grande Batalha / André Amaral Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Desconhecido
Português
Um
Como novo
A Grande Batalha
de André Amaral

Edição ou reimpressão: 12-2008
Editor: Planeta Editora
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 208 x 19 mm
Colecção: Biblioteca Ilustrada - colecção juvenil
Conservação: Muito bem conservado

Envio:  1,20€

Titania tem vida novamente. Kelmar, um poderoso feiticeiro, fugiu da sua prisão e refugiou-se no antigo palácio. Tendo sido preso por ter tentado roubar o Talismã do Poder, não vê outra hipótese senão mudar de estratégia. A Máscara Dourada. O guerreiro predestinado a combater o feiticeiro, Kai, viu a sua vida mudar subitamente quando foi enviado por uma entidade superior ao encontro da Fénix. Esta explica-lhe tudo sobre a sua missão, como derrotar o feiticeiro e trazer novamente equilíbrio ao continente.

Kai depara-se com criaturas que estão, como ele, envolvidas na missão de salvar o mundo. Uma duende e um centauro. Os três viajam por uma grande parte do mundo conhecido, através da floresta negra das bruxas de Kor, através do mar Bravo, infestado de Piratas.

Chegando ao Ragnarok, têm que ultrapassar difíceis provas para tentarem chegar à Máscara antes de Kelmar, e tentar derrotá-lo. Mas nem tudo é o que parece. A Demanda em que foram envolvidos foi uma bem orquestrada conspiração. Além de que o Senhor dos Dragões voltou a este mundo, prometendo espalhar a destruição e juntar-se à nova ameaça ao continente… Tudo parece perdido… Será que conseguirão os três guerreiros da profecia derrotar Kelmar?

Conseguirão salvar o mundo em guerra e sobreviver à nova Guerra dos Deuses? Uma viagem alucinante, cheia de perigos inquietantes e criaturas assustadoras…
Como novo
Lisboa
4,00€
Letras & Companhia
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira