Como um Verão Que Não Voltará Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Mohamed Berrada
Quetzal
Desconhecido
Português
Um
Novo
Livro em perfeitas condições, sem nenhuma marca de leitura.


Ano de edição: 2010
Número de páginas: 176


Sinopse

Relato de viagem, registo de aprendizagem, meditação sobre os sortilégios da memória e da escrita: nesta obra, o autor de O Jogo do Esquecimento, um dos textos essenciais da literatura marroquina moderna, entrega-se inteiramente à sua paixão pela "mãe do mundo" , o Cairo - a segunda pátria descoberta nos anos cinquenta pelo jovem marroquino, que aí se instalou para dar continuidade aos seus estudos universitários.

Os ecos desse tempo ressoam ainda na memória: a voz de Nasser anunciando a nacionalização do Canal do Suez, a de Oum Kalsoum que acompanhou os primeiros sobressaltos do coração; as das vedetas de cinema e as dos escritores, como Naguib Mahfouz. E o rumor incessante da cidade infinita, cheia de gritos, risos, confissões - essa "mulher coberta de orgulho", onde coabutam os vivos e os mortos, as palavras e os sonhos.
Novo
Porto
5,00€
Diogo Ferreira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Fabien Gonçalves disse no dia 2016-10-27: Absolutamente impecável! Comentário Positivo
  • João Almeida disse no dia 2016-06-03: Foi a primeira compra de livros que fiz pela internet e no site Bibliofeira. Fiquei muito surpreendido positivamente. A resposta ao meu pedido foi rápida, assim como o envio. Comprei  4 livros e o estado de cada um correspondeu ao anunciado (2 novos e 2 como novos). O custo dos livros foi muito vantajoso, dado o excelente estado de conservação. Recomendo este vendedor. Comentário Positivo