Reconciliação (portes grátis) Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Benazir Bhutto
Casa das Letras
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Livro "Reconciliação - O Islão, a Democracia e o Ocidente", de Benazir Bhutto.

ESGOTADO nas livrarias.

Livro em bom estado, com o interior como novo e a capa com ligeiras marcas de uso (posso enviar mais fotografias).

Portes incluídos.

"Da antiga primeira-ministra do Paquistão, que terminou esta obra alguns dias antes de ser assassinada, chega-nos uma estratégia inovadora para a construção de uma ponte sobre a crescente clivagem entre o mundo islâmico e o Ocidente.
Em Reconciliação, Benazir Bhutto relata de forma minuciosamente envolvente os seus últimos meses de vida no Paquistão e propõe uma estratégia inovadora e ousada para a contenção da maré de radicalismo islâmico e para a redescoberta dos valores de tolerância e justiça que se encontram na raiz da religião que professa. Através da experiência que adquiriu no Governo do Paquistão e da vivência e estudo que fez no Ocidente, Benazir Bhutto conhecia bem as complexidades do antagonismo que se estabeleceu entre ambas as partes.
Nesta obra fascinante e profundamente perspicaz, Benazir Bhutto explora o complexo processo histórico das relações entre o Médio Oriente e o Ocidente e segue as raízes do terrorismo internacional. Não ergue a voz apenas para o Ocidente, mas também para os muçulmanos que, um pouco por todo o mundo, se encontram na encruzilhada entre o passado e o futuro, entre a educação e a ignorância, entre a paz e o terrorismo e entre a ditadura e a democracia. Democracia e Islão não são incompatíveis, e o choque entre o Islão e o Ocidente pode ser evitado."
Como novo
Coimbra
7,00€
Maria Carlos
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira