PERESTROIKA Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Mikhail Gorbachev
Publicaçõs Europa-América
Desconhecido
Português
Um
Usado

PERESTROIKA
Mikhail Gorbachev
Publicações Europa-América
1ª Edição – 1987
Páginas: 279
Dimensões: 208x140 mm.

Exemplar em muito bom estado, limo, sem anotações.
PREÇO: 7.00€
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.
-----------------------------------------------------------
PRÉ-PAGAMENTO:
Transferência Bancária
MBWAY
PAYPAL
Entrego em mão em Coimbra
----------------------------------------------------------------------------------

Mikhail Gorbachev foi Secretário Geral do Partido Comunista da União Soviética entre 1985 e 1991 e Presidente da União Soviética entre 1988 e 1991. Recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1990.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Que significa perestroika Qual o seu conteúdo e objectivos? O que rejeita e o que cria? Quais as consequências para a União Soviética e para o mundo?
Eis perguntas legitimas que fazem políticos e homens de negócios, universitários e jornalistas, e o grande público que não pode deixar de se interessar pelos destinos do mundo. Perestroika (ou reestruturação) tornou-se o foco de interesse da sociedade soviética e da comunidade mundial.
A URSS esta a viver um período dramático - como diz o autor. Em certas esferas da União Soviética, procedeu-se a uma análise critica da situação que se criou a partir dos anos 80, formulando-se uma política de reestruturação que se define como tendo por objectivo acelerar o progresso económico e social e renovar todos os aspectos da vida daquela grande potencia.
Mikhail Gorbetchov, secretário-geral do Partido Comunista da Unido Sovietica, explica, neste importante livro, os múltiplos aspectos reformulados e a reformular na sociedade soviética, através de política da perestroika.
A importância deste livro advém de inelutável solidariedade que existe no destino de todos nos. E o que leva o Autor a dizer, em dado passo da sua obra.
O mundo é um todo, para além da diversidade dos sistemas político-sociais. Todos nos somos passageiros de um navio -a Terra – e não podemos permitir que se afunde.
Não haverá uma segunda Arca de Noé.
Usado
Coimbra
7,00€
ARCA DOS LIVROS - Vasco Barra Oliveira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira