Mil Novecentos e Oitenta e Quatro Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

George Orwell
Antígona
9789726081890
Português
Um
Como novo
Edição de 2007
Romance de George Orwell, publicado em 1948, tendo o titulo surgido da inversão dos dois últimos algarismos da data em que foi editado.
Trata-se de um romance distópico que retrata o quotidiano de uma sociedade que está sob o regime totalitário e opressivo do Grande Irmão (Big Brother), membro de um partido IngSoc. A Acção desenrola-se no futuro ano de 1984, na Pista nº 1 ou Inglaterra, que pertence à Oceânia.
O Estado controla os pensamentos e as acções dos cidadões, através de certos mecanismos: a manipulação da língua, desenvolvendo a Novilíngua e a teletela dispositivo que permite vigiar, através de um televisor bidireccional. cada cidadão individualmente  

Envio por correio após pagamento por transferência bancária.

Possibilidade de combinar entrega por mão própria.

Acresce valor de portes de envio

ruitheias@gmail.com
Como novo
Lisboa
8,50€

Comentários sobre este vendedor

  • disse no dia 2017-09-01: Recomendo vivamente este utilizador. O livro que encomendei estava em muito bom estado, apesar da idade (1945), e com um preço muito interessante, e recebi o livro imediatamente após o pagamento. Comentário Positivo
  • disse no dia 2017-08-24: Comprei o livro "Liberdade ou Morte" de  Nikos Kazantzaki. Quando recebi o livro, a capa é do referido livro, mas no interior estava o livro "confissão da meia-noite" de Georges Duhamel. Muita atenção e cuidado com este vendedor.
    Comentário Negativo
  • Rui Filipe disse no dia 2017-08-25:
    Caro Hugo Patrício,
    Sinceramente não me ocorreu que o livro pudesse ter a capa diferente da obra que está no seu interior. Não verifiquei! o miolo está por abrir!
    Não quero que fique com uma obra que n~~ao pretende adquirir.
    Peço, favor, que me devolva o mesmo, indicando sua conta bancária, ppara poder efectuar devolução do valor que despendeu.
    Obrigado / Rui Filipe / rtheias@hotmail.com
  • disse no dia 2016-10-21: Impecável! Comentário Positivo