A Arte Perdida de Guardar Segredos / Eva Rice Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Desconhecido
Português
Um
Como novo
A Arte Perdida de Guardar Segredos
de Eva Rice

Edição/reimpressão:2012
Páginas: 384
Editor: Quidnovi
Conservação: Em excelente estado; capa dura

Sinopse
Com uma prosa elegante que destila o charme dos anos 1950 e tomando como pano de fundo uma Inglaterra ainda a recuperar das feridas da Segunda Guerra Mundial, A Arte Perdida de Guardar Segredos conta a história encantadora de Penelope Wallace e da sua excêntrica família no princípio da era do rock ’n’ rol.
Penelope anseia tornar-se adulta e apaixonar-se; mas depara-se lamentavelmente com alguns obstáculos: a mãe, uma beldade espantosa e petulante que, tragicamente, enviuvou muito jovem; o irmão mais novo, Inigo, actualmente incapaz de se concentrar noutra coisa que não seja Elvis Presley; um casarão antiquíssimo completamente degradado, graves dificuldades financeiras e… Harry, o sardónico primo da sua melhor amiga Charlotte, que aspira ser mágico e a usa para fazer ciúmes à namorada americana. Mas até onde irá esta representação?
Numa intriga extravagante, cheia de segredos de família e amores escondidos, vemos como uma nova geração de londrinos se deixa seduzir pela exuberância e a opulência americanas, dando origem a uma realidade até então desconhecida: a da cultura teenager.
Críticas de imprensa
«Se Jane Austen fosse viva, escreveria livros como este. Eva Rice serve uma fatia de literatura tão deliciosa que nos apetece comê-la toda de uma dentada.»
Cosmopolitan
Como novo
Lisboa
4,00€
Letras & Companhia
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira