A Mãe de David Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Yvonne Keuls
Circulo de Leitores
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Autora: Yvonne Keuls
Editora:Círculo de Leitores
Impresso em março de 1987
Páginas: 250
Capa dura
Facultamos fotos.

Sinopse:
A maior parte das personagens deste livro são "combinações" de muita gente que me contou a sua história. Parecem gente a sério, mas não o são. Porque eu sou escritora e lhes dei uma alma própria.
Quase todos os acontecimentos do meu livro baseiam-se na vida real, mas, ao mesmo tempo, o livro não se tornou num relatório factual.Porque eu sou escritora a e apresento a vida com as minhas próprias cores e a minha forma própria.
Escrevi para todos os pais que que têm filhos toxicodependentes, na esperança de que os possa ajudar a voltar à sua vida normal e a obterem um "novo" relacionamento com os filhos. Mas também escrevi para todos aqueles que lidam com a gente nova, seja de que maneira for, e que adoptam uma atitude tolerante para com as drogas leves. Porque, juntando-me a Tom, lhes gritaria: "Jamais houve alguém a morrer de heroína que não tivesse começado por fumar haxixe."  
                                                                                                     Yvonne Keuls
Como novo
Faro
5,00€
Bibliopola
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Nívea Pinheiro disse no dia 2018-07-29: Ótima vendedora. Muito rápida a responder, atenciosa e envio cuidado do livro. Recomendo vivamente! Comentário Positivo