O Romance de São Petersburgo (portes grátis) Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Vladimir Fédorovski
Casa das Letras
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Livro "O Romance de São Petersburgo", de Vladimir Fédorovski.

Livro novo, tem apenas assinatura de posse. Traz marcador incluído.

Portes incluídos. Título esgotado nas livrarias.

"Uma viagem emotiva e deslumbrante pela vida e amores dos czares Catarina e Pedro, e dos escritores Pushkin e Dostoievski na Veneza do Norte. O amor nas margens do Neva. Um livro que faz sonhar.

Pedro I e a sua imperatriz camponesa, Catarina II e o seu vigoroso companheiro, o príncipe Potemkin, Alexandre I e a sua musa escondida, mas também os grandes artistas e homens de letras russos e ocidentais (Pushkin, Dostoiévski, os poetas do século de Prata, o Cavaleiro d’Éon, o marquês de Custine) são as personagens deste verdadeiro romance que nos convida para um passeio romântico por São Petersburgo, a Veneza do Norte.
O Romance de São Petersburgo representa uma espantosa viagem no tempo e no espaço, pelos palácios cintilantes de São Petersburgo de outrora e pelas ruas sinuosas de Leninegrado, no rasto dos homens e das mulheres que ali viveram um amor à primeira vista.
Por ocasião do tricentenário de São Petersburgo, Vladimir Fédorovski revela os grandes momentos da história sentimental desta cidade insólita, criada do nada pelo desejo de Pedro o Grande, nas margens do rio Neva, em 1703. Esta obra apoia-se em arquivos confidenciais, tornados públicos recentemente na Rússia, e em testemunhos inéditos recolhidos por Fédorovski."
Como novo
Coimbra
16,00€
Maria Carlos
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira