Os Planos de Ordenamento da Orla Costeira Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Asssociação Eurocoast Portugal
Desconhecido
Português
Um
Usado
O livro corresponde às comunicações apresentadas no seminário "A zona costeira de Portugal (Os Planos de Ordenamento da Orla Costeira)", promovido pela Associação Eurocoast-Portugal.
Os planos de ordenamento da orla costeira (POOC) foram criados pelo Decreto-Lei nº 309/93, de 2 de setembro, tendo como objetivo o ordenamento dos diferentes usos e atividades especificas da orla costeira, a classificação das praias e a regulamentação do uso balnear, a valorização das praias consideradas estratégicas por motivos ambientais ou turísticos, a gestão e prevenção e prevenção de riscos e a conservação da natureza.
Para efeitos de elaboração dos planos foram definidos 9 troços, ao longo da costa de Portugal continental, entre Caminha a Vila Real de Santo António, o que correspondeu a 9 POOC.
Assim, apresenta-se brevemente os POOC Caminha-Espinho; Ovar-Marinha Grande; Alcobaça-Mafra; Cidadela-S. Julião da Barra; Sines-Burgau; Burgau-Vilamoura; Sintra-Sado; e Vilamoura-Vila Real de Santo António.

Este exemplar encontra-se bem conservado. Envio por correio para todo o país, sendo os portes pagos pelo comprador. Também entrego em mão na minha área de residência (Massamá).
Usado
Lisboa
5,00€
Fernando Magalhães
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira