A Caixa em Forma de Coração Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Joe Hill
Civilização
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Judas Coyne colecciona o macabro: um livro de receitas para canibais… uma corda usada num enforcamento… um filme snuff. Uma lenda do death metal de meia-idade, o seu gosto pelo bizarro é tão conhecido entre a sua legião de fãs como os excessos da sua juventude. Mas nada do que ele possui é tão inverosímil ou tão medonho como a sua última descoberta…

Um artigo à venda na Internet, uma coisa tão estranha que Jude não consegue resistir a pegar na carteira. "Vendo" o fantasma do meu padrasto a quem fizer a licitação mais alta. Por mil dólares, Jude tornar-se-á o orgulhoso dono do fato de um homem morto que se diz estar assombrado por um espírito inquieto. Ele não tem medo. Passara a vida a lidar com fantasmas - o fantasma de um pai violento, o fantasma das amantes que abandonara sem compaixão, o fantasma dos companheiros de banda que traíra. Que importância teria mais um? Mas o que a transportadora entrega à sua porta numa caixa preta em forma de coração não é um fantasma imaginário ou metafórico, não é um benigno motivo de conversa. É real.

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«O leitor não resistirá a fazer comparações entre este romance de estreia de Joe Hill e a obra do seu pai (Stephen King), a quem o livro é dedicado. Também não deixará de reconhecer imagens e situações que King tornou icónicas, e que Hill explora com verdadeiro gosto. Contudo, por mérito próprio, este é um dos melhores textos de horror de tempos recentes (a obra data de 2006). (...) Hill povoa a sua geografia fantástica de personagens curiosos e situações estranhas, imbuindo a viagem pela "estrada da noite" (um eufemismo, claro) de uma carga emocional quase insuportável, sem nunca ser lamechas. E sem esquecer que nestas coisas, o maior horror encontra-se sempre nos actos humanos.»
João Seixas

"Uma história de terror desenfreada, hipnotizante, perversamente espirituosa… A Caixa em Forma de Coração… é um cartão de S. Valentim vindo do Inferno."
The New York Times

"Uma obra de terror da melhor qualidade."
Time
Como novo
Lisboa
5,00€
Pequena Cerella
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • disse no dia 2013-01-15: Livros em bom estado, rápido envio e preços acessíveis! Recomendo :) Comentário Positivo
  • disse no dia 2012-12-20: boa comunicação,rápida entrega e livros como novos. Comentário Positivo