Átomos à Hora do Chá Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Pia Paoli
Livraria Bertrand
Desconhecido
Português
Um
Usado
Autor:Pia Paoli
Editora: Livraria Bertrand
Edição/Impressão: 1967
Classificação Temática:Romance
Páginas:260
Capa mole, brochado
Estado: usado; com folhas por abrir; contém carimbo de proveniência.

Sinopse:
Que fazer quando se é atacado de cancro com a idade de vinte e poucos anos? Pia Paoli nem sequer põe a questão. Resolve-a. Após dez anos de um tenaz combate travado com toda a lucidez e determinação, a vida triunfa desta doença, a maior parte das vezes fatal.
Mais que um romance, "Átomos à Hora do Chá" é um testemunho vivo, arrancado à dor e à dúvida, a narrativa das peripécias dramáticas que não cessam de confirmar uma vontade inquebrantável de cura, o instinto inelutável de sobrevivência. Os esforços conjugados de um carácter decidido e das mais avançadas técnicas de medicina conseguem vencer esta morte em vida. Inteiramente, totalmente curada, Pia Paoli retorna à juventude, à alegria, reencontra o amor. À sua volta, o mundo renasce, nos seus pormenores, nas suas cores, nas mil vibrações dos seres que o povoam. E a ex-enfermeira - diríamos a ex-condenada - escreve este livro [...]; uma afirmação de fé, um renegar do desespero perante um destino cruelmente adverso.
" Átomos à Hora do Chá" é uma obra profunda, de um inevitável intimismo, ora secreto, ora revelado, que prende e enternece, e marca no leitor, pelo sortilégio irresistível das palavras, uma das faces da realidade, das mais trágicas, é certo, mas também das mais ricas.
Usado
Faro
5,00€
Bibliopola
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Nívea Pinheiro disse no dia 2018-07-29: Ótima vendedora. Muito rápida a responder, atenciosa e envio cuidado do livro. Recomendo vivamente! Comentário Positivo