MORRI PARA VIVER - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Andressa Urach,
Planeta do Brasil
Desconhecido
Português
Um
Como novo
MORRI PARA VIVER - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição
de Andressa Urach,
Planeta do Brasil
Páginas: 240
Dimensões: 230x160mm.
Ilustrado com dezenas de fotos
Páginas: 240

Exemplar como novo, sem marcas de manuseamento.
PREÇO: 10.00€
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.
-----------------------------------------------------------
PRÉ-PAGAMENTO:
Transferência Bancária
MBWAY
PAYPAL
Entrego em mão em Coimbra



O enredo mais parece criação de cinema, mas é a dramática história real de uma das personagens mais polêmicas da mídia que surgiram no Brasil nas últimas décadas.

A trajetória de Andressa Urach, sem censura, choca por suas próprias palavras. E revela a mente capaz de arquitetar uma inacreditável escalada ao universo das celebridades e dos endinheirados no Brasil e no mundo.

A que uma mulher ingênua e sem perspectivas, de família pobre do
interior do Rio Grande do Sul, permite se submeter para alcançar notoriedade, fortuna e beleza? Algumas dessas respostas colocaram-na como protagonista de reportagens nos principais veículos de comunicação do mundo, como CNN, The New York Times, Washington Post, The Sun, Mirror, People, Huffington Post e Daily Mail.

A virada de vida de Andressa Urach, de fato, sempre chamou atenção. O atrevimento incontrolável que a transformou em um ser obcecado pelos valores mais fúteis da existência humana é contado com riqueza de minúcias em Morri para viver. Uma confissão corajosa de episódios sabidos por milhões de pessoas, mas só agora revelados com o lado desconhecido dos bastidores. Sempre existe outra versão para os fatos.

A travessia pelos porões da prostituição é de uma crueldade constrangedora. Denuncia ao mesmo tempo a ambição desmedida de quem vende prazer e, quase sempre, a cabeça perversamente doentia de quem o compra. O negócio que transforma o corpo em mercadoria de alto luxo talvez nunca tenha sido desvendado como nas páginas deste livro. De um lado do balcão, cafetões, donos de boates, agenciadores travestidos de promotores e garotas de programa fissurados pelas cifras. Do outro, artistas, cantores, astros do futebol, empresários riquíssimos e gente comum seduzida pela luxúria.

Morri para viver não segue uma rigorosa ordem cronológica, a maioria dos capítulos foi escrita fora de sequência, de forma temática, para evidenciar passagens emblemáticas da autobiografia. Os assuntos são abordados de modo individual experimentados no dia a dia de Andressa Urach. O livro se baseia principalmente nas memórias da modelo ao longo dos seus vinte e sete anos de vida intensa.

Com o auxílio do jornalista e escritor Douglas Tavolaro, coautor desta obra, Andressa também fundamentou a narração em seus arquivos e anotações pessoais. Foram meses de reportagens e mais de sesse
Como novo
Coimbra
10,00€
ARCA DOS LIVROS - Vasco Barra Oliveira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira