AS GUERRAS DO ESPERMA Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Robin Baker
Vega
9789726995173
Português
Um
Como novo
AS GUERRAS DO ESPERMA
Infidelidade, conflitos sexuais e outras batalhas de cama
de Robin Baker
ISBN: 9789726995173
Edição: 04-1996
Editor: Vega
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 228 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 284
Classificação Temática: Ciências Sociais e Humanas > Sociologia

EXEMPLAR COMO NOVO, SEM MARCAS DE MANUSEAMENTO.
PREÇO: 16.00€
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.
-----------------------------------------------------------
PRÉ-PAGAMENTO:
Transferência Bancária
MBWAY
PAYPAL
Entrego em mão em Coimbra

Crítica
Tratando de temas polêmicos como infidelidade, homossexualismo e reprodução, o Dr. Robin Baker escreveu ´Guerra de Esperma´. Seguindo uma tendência atual da biologia evolucionista, ele parte do princípio de que o nosso comportamento sexual é geneticamente programado e que cada fecundação pressupõe uma verdadeira guerra entre espermas. O estudo de Robin Baker revela que quando o corpo de uma mulher contém ao mesmo tempo os espermatozóides de dois ou mais homens, os gametas desses homens competem pelo ´prêmio´ de fertilizar o óvulo. Dessa forma, todos os seres humanos são originados de gametas de elite, vencedores dessa guerra. Existem até estratégias para aumentar a competição. Pouquíssimos espermatozóides - menos de 1% - são destinados à fecundação. Os demais são esteréis ou meros ´camicases´, destinados apenas a impedir que gametas de outro homem fecundem o óvulo. ´Guerra de Esperma´ mostra ainda que há outros detalhes, além da herança genética do pai e da mãe, que influem na concepção.

books.googlept/books/about/GUERRA_DE_ESPERMA.html?id=DBlByLB0Mf4C&redir_esc=y
---------------------------------------------------------------------------------------------------
CRÍTICA
Evolução, infidelidade e conflito sexual. Esse livro vai transformar completamente o modo como enxerga as situações e pessoas com quem convive no dia-a-dia. Você nunca mais vai olhar para aquela sua vizinha tímida e recatada com os mesmo olhos.

Com situações extremamente provocadoras e capazes de dar nó no estômago dos mais sensíveis, esse livro nos confronta com cenários desconfortavelmente reais. Já imaginou que as mulheres podem influenciar sua fertilidade pela masturbação? Ou que os homens ajustam a quantidade de esperma a ser ejaculado de acordo com a probabilidade da parceira ter sido infiel recentemente? Que a chance das mulheres serem infiéis aumenta consideravelmente durante seu período fértil? Que elas tendem a fazer mais sexo com seu parceiro regular nas fases inférteis?


“Estamos vivendo uma transição que vai acabar com 2 mil anos de monogamia cristã. Biologicamente, homens e mulheres ficam juntos para tornar viável a criação de filhos, reduzir as possibilidades de contrair doenças sexualm
Como novo
Coimbra
16,00€