Os Passos do Homem Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Francisco Coloane
Teorema
9789726954460
Português
Um
Como novo
Livro em bom estado de conservação.
Edição brochura sem marcações, rasuras ou anotações de qualquer tipo.
Formato Padrão com 268 páginas

Entrega em mão na Gare do Oriente

Acresce portes económicos como livro de 1,50 euros cada

Registado 4,00 euros cada.

Após o pagamento por transferência bancária ou através do PayPal, enviaremos de imediato o livro. Idioma = Português.

SINOPSE
Aos noventa anos, o velho lobo do Grande Sul tira um último coelho da cartola: a história da sua vida - nem mais nem menos.
Que o leitor não espere contudo, ler uma autobiografia no sentido clássico do termo. Francisco Coloane, desde a sua infância na ilha de Chiloé, fustigada pelos ventos do largo, até aos da notoriedade na esteira do seu «irmão» Pablo Neruda, navega à vista e compõe o seu livro ao sabor da inspiração: um livro tão indisciplinado como a sua trunfa rebelde. Em resumo, uma história à Coloane, mais uma, e de grande envergadura e elegância. O escritor explica-se: ele sempre quis que os seus livros traçassem uma rota aventurosa o mais próximo possível da vida. «Procurei nestas últimas páginas que a escrita fizesse o mínimo batota possível. Pelo menos, os seus leitores não se sentirão deslocados. Vendo-lhes, ainda desta vez, o mesmo álcool, extraído do mesmo alambique, um álcool tão pouco falsificado quanto possível - simplesmente, esta última colheita terá marinado um pouco mais tempo do que as outras no casco.»
Um testemunho inesquecível do autor de «Terra de Fogo», «Cabo Hornos» e «O Caminho da Baleia» que Luís Sepúlveda considera, muito justamente, um dos maiores vultos da literatura sul-americana.
Como novo
Lisboa
5,00€
Corrida de Letras - Maria Marques
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira