Vai aonde te leva o coração Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

susanna Tamargo
Editorial Presença
9722319345
Português
Um
Novo
SINOPSE
Livro sensação, livro de descoberta ou de redescoberta e por isso mesmo livro não alheio à diversidade de reações. Através de um registo em que três gerações de mulheres dialogam, numa voz que reconta as suas vidas, Susanna Tamaro serve-se dessa estrutura narrativa para confrontar os diferentes tempos vividos e reavaliar este ciclo geracional. A leitura deste livro é enleante, quase hipnótica, comovente, o que justifica talvez o seu imenso sucesso internacional.

OPINIÃO
DOS LEITORES
COMENTAR
    
IMPERDÍVEL
Sara Magalhães | 23-06-2019
dos melhores livros refletivos que li. Obrigatório.

    
ADOREI
Susana Pinto | 25-02-2019
Um livro de leitura fácil e muito bonito.

    
MUITO BOM!
Ana Ferreira | 07-12-2014
Muito bom! Gostei imenso! é uma história envolvente com pensamentos profundos e dá um ensinamento para a vida! Seguir o coração acima de tudo! Ideal para refletir!

    
INSPIRADOR
Sónia Ribeiro | 29-07-2014
Um livro que nos mostra a diferença do crescimento de cada um de nós. É inspirador leva-nos ao auto conhecimento

    
LIVRO MARCANTE
Leila Ribeiro | 21-06-2003
O processo de crescimento e maturidade é marcado por vezes de algum sofrimento. Este livro mostra-nos esse processo pelo olhar de uma narradora (a avó) já no final do seu percurso de vida. Através dela veremos outras duas personagens em fases diferentes: uma a começar a amadurecer (a neta)e outra já numa fase mais avançada (a filha). É um livro comovente, que nos conduz às nossas próprias emoções. Recomendo este livro a todos, principalmente às jovens adolescentes, que sentem a fase da adolescência de uma forma muito intensa, onde por vezes impera o sentimento da revolta, e aos adultos que se esqueceram que já foram adolescentes. Este livro quebra barreiras e abre horizontes. Uma excelente prenda.



Novo
Setúbal
6,00€
Ana Maria Misca
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira