O ladrão de arte Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Noah Charney
Livraria Civilização Editora
9789722626484
Português
Um
Como novo
Portes incluídos em CTT editorial nacional (não registado).

SINOPSE
Em O Ladrão de Arte, três roubos são investigados simultaneamente em três cidades, mas estes crimes aparentemente isolados têm muito mais em comum do que se possa imaginar.

Roma: Na pequena igreja barroca de Santa Giuliana, uma peça de altar desaparece sem deixar rasto a meio da noite.
Paris: Na cave da Society Malevich, a conservadora Geneviéve Delacloche fica chocada ao reparar que o grande tesouro da Sociedade desapareceu, Branco Sobre Branco do Suprematista Kasimir Malevich.
Londres: Na National Gallery of Modern Art, a última aquisição é roubada apenas algumas horas depois de ter sido comprada por mais de seis milhões de libras. Repleto de detalhes históricos fascinantes, diálogos intrigantes, e um enredo de puxar pela cabeça, este primeiro romance de Noah Charney é sofisticado, elegante, e tão irresistível e multifacetado como uma obra de arte.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
"Um primeiro romance muito bem conseguido cheio de bluffs... Charney, um reconhecido perito em crime, preencheu o romance com muitos pormenores intrigantes. Gostei imenso e mal posso esperar por ler mais coisas de Charney."
Publishing News
"Charney não abusa do seu estatuto para falar sobre aspectos criminosos, e o leitor será recompensado com a aprendizagem de muita coisa sobre História da Arte, especialmente sobre arte icónica. O jogo cerrado dura até ao final. Quem são os ladrões, e quem são os investigadores? O Ladrão de Arte é um quebra-cabeças embrulhado num mistério dentro de um enigma."
The Book Reporter
Como novo
Lisboa
5,00€
Sílvia Duarte
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira