Direito: 2 ENCADERNADOS Das Sociedades em Especial/Vol II-2 Tomos/Pinto Furtado Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

J. Pinto Furtado (Doutor em Direito Privado, foi juiz do Supremo Tribunal de Justiça. Atualmente exerce funções docentes e de investigação científica na Universidade Lusíada, de Lisboa, onde é professor catedrático)
Almedina. Lisboa. 1ª Ed. 1979.
Desconhecido
Português
Vários
Usado
-- PEÇAS DE COLEÇÃO...

-- TÍTULO: "Das Sociedades em Especial ", Volume II, em dois Tomos, do Código Comercial Anotado.
-- AUTOR: J. Pinto Furtado (Doutor em Direito Privado, foi juiz do Supremo Tribunal de Justiça. Atualmente exerce funções docentes e de investigação científica na Universidade Lusíada, de Lisboa, onde é professor catedrático)

• Volume II - Tomo I: Artigos 151º a 178º
• Volume II - Tomo II: Artigos 179º a 206º

Edição: 1ª
Ano: 1979
Editor: Almedina. Lisboa
Idioma: Português
Dimensões de cada exemplar: 235 x 160 mm
Nº Páginas: 447 e 1022

-- ENCADERNAÇÃO: Cor dominante, o azul. Em meia-francesa com cantos e lombadas em pele. Folhas-de-guarda em papel de fantasia a azul e branco. Rótulos vermelhos, gravações a ouro e 4 relevos na lombada. Conserva as capas da brochura.

-- CONDIÇÃO: Lombadas denotando alguma usura. Miolo limpo para os dois exemplares, sem quaisquer marcas ou anotações. Livrs estimados. -- DETALHE: Assinatura de posse e data nas folhas de rosto

-- PREÇO do CONJUNTO: Conforme anunciado
-- PREÇO AVULSO: Só vendo o conjunto

-- LOCAL: Laranjeiras, Lisboa. Levamento em mão no local com pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.-- ALTERNATIVA: Pré-Pagamento por transferência bancária e envio via CTT com portes e embalagem a cargo do comprador.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio.

-- Por favor veja também os meus outros anúncios das diversas Áreas do Direito aqui na BIBLIOFEIRA. Para qualquer questão ou detalhe, não hesite em contatar !
Usado
Lisboa
220,00€
MLL Dias
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira