Um Romance Em Veneza / Andrea Di Robilant Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Desconhecido
Português
Um
Usado
Um Romance Em Veneza
Andrea Di Robilant

Editor: Civilização Editora
Páginas: 251
Conservação: Bem conservado mas com alguns picos de acidez.

Envio: 1€

Em 1753, Andrea, membro de uma nobre família veneziana, apaixonou-se por Giustiniana, filha ilegítima de uma veneziana e de um inglês da classe média. A diferença social não permitia que se casassem e a mãe de Giustiniana, que não concordava com a relação entre ambos, proibiu os seus encontros. Esta proibição só alimentou a paixão de ambos. Começaram a encontrar-se em segredo e a sua relação tornou-se assustadoramente impúdica para a época.
Andrea di Robilant, herdeiro do legado dos amantes, relata a história, passada durante a era de ouro de Veneza, com incursões pelos extravagantes círculos sociais de Londres e Paris. A sua narrativa evoca o mundo dos rostos mascarados em Veneza fazendo renascer, 250 anos depois, a história de uma paixão sem limites rica em intriga histórica.

Andrea di Robilant nasceu na Itália e estudou em Le Rosey e na Universidade de Columbia, onde se especializou em Relações Internacionais. Actualmente vive em Roma e é correspondente do jornal La Stampa. Andrea di Robilant começou a escrever esta história de amor verdadeira, passada na Veneza do século XVIII quando o seu pai "chegou a casa com uma caixa cheia de cartas antigas que o tempo e a humidade praticamente tornaram ilegíveis." Essas cartas foram encontradas no sótão do seu Palazzo de família, no Grande Canal em Veneza e pertenciam a Andrea Memmo, seu antepassado. "Magnífico, cativante...Uma história extraordinária."
Usado
Lisboa
5,00€
Letras & Companhia
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira