Aquário Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

David Vann
Relógio D´Água
9789896415501
Português
Um
Como novo
219 pp

inclui portes

Caitlin tem doze anos e vive sozinha com a mãe - uma estivadora das docas locais - numa casa subsidiada próxima do aeroporto de Seattle. Todos os dias, enquanto espera na escola pela mãe, Caitlin visita o aquário local para estudar os peixes. À medida que observa as criaturas que se movem nas águas profundas, Caitlin fica imersa num outro universo.

Quando certo dia trava amizade com um velho que partilha a sua paixão pelos peixes, Caitlin descobre um obscuro segredo de família que precipita a relação dela com a mãe para um precipício de terríveis consequências.

Escrito em prosa cristalina, Aquário leva-nos até ao coração de uma jovem corajosa e destemida, cuja busca pelo amor e a capacidade de perdoar transforma as pessoas em seu redor. Implacável e desolador, original e redentor, Aquário é uma história comovente de um dos maiores escritores americanos do nosso tempo.

«Como Melville, Faulkner e McCarthy, Vann é já um dos grandes da literatura Americana.»
[ABC]

«Um escritor para ler e reler.»
[Economist]

«Repleto de suspense… é um romance doloroso. Mas a sua beleza impulsiona-o para a redenção.»
[Elizabeth Taylor, Chicago Tribune]

«Cinematográfico… Aquário é um ponto de partida para Vann, uma autêntica nova direcção… É delicado, de uma delicadeza amadurecida.»
[Lydia Millet, The New York Times Book Review]
Como novo
Porto
10,00€
Manuela Castro
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira