ATLAS DA VIDA SEXUAL (posições, práticas e desvios sexuais) Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Dr. Gunther Hunold
Brasília Editora - Porto
Desconhecido
Português
Um
Como novo
ATLAS DA VIDA SEXUAL (posições, práticas e desvios sexuais)
Autor: Dr. Gunther Hunold
Tradução: José E. Bastos Roza
Editora: Brasília Editora - Porto
Dimensões: 155x 205 mm.
Páginas: 169
Nota: Com 300 fotografias coloridas dos actos, práticas, desvio e posições, este ATLAS DA VIDA SEXUAL não é recomendável para menores de 18 anos, embora se trate de uma obra rigorosamente científica
Exemplar em muito bom estão, como novo.
PREÇO: .7.00€
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.
-----------------------------------------------------------
PRÉ-PAGAMENTO:
Transferência Bancária
MBWAY
PAYPAL
Entrego em mão em Coimbra



Sinopse:

Este livro fundamenta-se no princípio de que o esclarecimento sexual e o conhecimento do sexo são necessários. Não nos passa pela cabeça poder convencer pessoas com preconceitos sobre a necessidade de esclarecimento. A presente obra não se destina nem a um grupo especial de pessoas nem a um particular grupo de idades. Quem quer que esteja interessado no assunto da sexualidade encontrará aqui a resposta adequada a todas as questões importantes.

Evitei «grandes palavras. «Amor, «Casamento e «Fidelidade, para mencionar apenas algumas, estão tão gastas e são termos tão ambíguos que tinham de ser dispensados, ainda que o seu emprego pudesse tornar muitas explicações bastante mais fáceis. Na selecção de material, deliberadamente, não me ocupei com quaisquer desordens físicas, enfermidades, deformações ou anormalidades. Tais casos não têm lugar num estudo sobre sexualidade, mas sim nos livros científicos apropriados. Por esta razão, não se incluíram descrições de ciclos anormais de menstruação, nem de nascimentos anormais ou coitos complicados. Qualquer leitor interessado por estes assuntos pode facilmente encontrá-los na literatura adicional apropriada.

Um aspecto básico desta obra é o pressuposto de voluntariedade. Qualquer coisa que ocorre voluntariamente entre duas pessoas, que acrescenta o seu prazer e aumenta o seu mútuo afecto é justificável. Brutalidade, coacção, rapto, crueldade, violação de crianças, não têm lugar aqui, mesmo que os seus motivos possam ser atribuídos às fraquezas do nosso ambiente social.

No entanto deve-se traçar um limite à tolerância quando uma certa forma de comportamento é prejudicial à saúde.
Como novo
Coimbra
7,00€
ARCA DOS LIVROS - Vasco Barra Oliveira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira