O Segredo do 13º Apóstolo Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Michel Benoît
sic idea y creación editorial / Biblioteca Sábado
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Preço inclui portes de envio em correio editorial.

Sinopse:
Antes de morrer assassinado no expresso Roma-Paris, o padre Andrei estava a ponto de descobrir um segredo susceptível de fazer cambalear o Ocidente. Andrei possuía provas da existência de um décimo terceiro apóstolo e de uma epístola que afirmava que Jesus era apenas outro profeta e não o filho de Deus. Andrei conhecia também a existência de uma versão inédita das origens do cristianismo: a comunidade dos nazoreus, suprimida por Pedro e Paulo da igreja oficial, mas que perduraria até ao século VII para se encontrar nas origens do Islão.

O padre Andrei tinha confiado o seu segredo ao padre Nilo. Este prosseguirá as suas investigações, vendo-se envolvido numa trama infestada de enganos, mentiras e assassinatos que se estende desde as caves do Vaticano atè às grutas de Qumrân, desde Jerusaçém até à Meca. Ao longo da sua pesquisa Nilo deverá enfrentar igualmente organizações tão poderosas como Fatah ou a Mossad...

Neste apaixonante thriller histórico Michel Benoît, reputado especialista nas origens do cristianismo, aproxima-nos dos mistérios de essénios e templários para nos submergir numa intrigante releitura, cheia de rigor, dos alicerces da nossa civilização.
Como novo
Beja
2,50€
Helena Isabel Bracieira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira