90 Minutos no Paraíso Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Don Piper e Cecil Murphey
Sinais de Fogo
9898066016
Português
Um
Usado
Detalhes da Obra

Título:
90 Minutos no Paraíso
Uma história real de Morte e de Vida

Título original:
90 Minutes in Heaven

Autoria:
Don Piper e Cecil Murphey

Tradução:
Constança Santana
Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado

Capa:
Mole

Editora:
Sinais de Fogo

Colecção:
-

Edição:
1.ª

Ano de edição:
2006

Páginas:
224

Idioma:
Português

ISBN:
989-8066-01-6
Sinopse

A caminho de casa, vindo de uma conferência, o carro de Don Piper foi esmagado por um semi-reboque que se atravessou na sua faixa. O pessoal médico afirmou que ele morrera instantaneamente. Enquanto o seu corpo jazia sem vida dentro dos destroços do automóvel, Piper sentiu as glórias celestes, estupefacto com a sua música e beleza.
Noventa minutos após o acidente, enquanto um Pastor rezava pela sua alma, Piper regressou milagrosamente à vida na Terra, apenas com a memória de uma felicidade inexprimível. A sua crença em Deus foi fortemente posta em causa enquanto enfrentava uma convalescença incerta e dolorosa.
De uma maneira tocante, 90 Minutos no Paraíso revela-nos uma porta para a realidade divina. Ao partilhar a sua extraordinária história, o autor faz-nos reflectir sobre a fé e a vida depois da morte e encoraja aqueles que recuperam de ferimentos graves ou os que lidam com a morte de um ente querido.
Esta experiência mudou completamente a vida de Piper e irá também mudar a sua.
Um amigo deu-me este livro por volta da meia-noite, e às duas ou três horas da manhã eu ainda continuava a lê-lo, sentindo o coração a bater, arrepios nos braços e calafrios pela espinha. Esta é uma história maravilhosa e inspiradora que ilumina a nossa perspectiva, dando-nos uma sensação de segurança, clareza e calor. - Donald Miller, autor de Blue Like Jazz
Críticas de Imprensa

-
Usado
Aveiro
5,50€
Filipe Sousa Lopes - Alfarrabista
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira