A Via Cruel Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Ella Maillart
Livraria Civilização Editora
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Livro em perfeitas condições, sem nenhuma marca de leitura, como novo. Aceito pagamentos por transferência bancária ou à cobrança.


Edição/reimpressão:2001


Em Junho de 1939, Ella Maillart e uma jovem compatriota suíça decidem partir, ao volante de um Ford, motor V8 de dezoito cavalos, para o Afeganistão. Sumptuosas, inquietantes e desigualmente hospitaleiras, as paisagens desfilam. Vêem mesquitas, túmulos, aldeias ao abandono, cruzam-se com caravanas, atravessam fronteiras, visitam cidades santas, encontram outros europeus à procura das suas quimeras, como aquela jovem advogada francesa e o seu marido alpinista que se esforçam por chegar à Indochina de bicicleta (...). Sem  dúvida, A Via Cruel é uma narrativa perfeita na medida em que o nosso olhar se confunde com o da autora. Ella Maillart viaja em nosso lugar e nós viajamos no dela - impunentemente. Milagre da escrita ! De facto, tudo está dito.
Como novo
Porto
3,50€
Diogo Ferreira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Fabien Gonçalves disse no dia 2016-10-27: Absolutamente impecável! Comentário Positivo
  • disse no dia 2016-06-03: Foi a primeira compra de livros que fiz pela internet e no site Bibliofeira. Fiquei muito surpreendido positivamente. A resposta ao meu pedido foi rápida, assim como o envio. Comprei  4 livros e o estado de cada um correspondeu ao anunciado (2 novos e 2 como novos). O custo dos livros foi muito vantajoso, dado o excelente estado de conservação. Recomendo este vendedor. Comentário Positivo