Cartas baianas - subsídio para o estudo dos problemas da opção na independência brasileira Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Desconhecido
Português
Um
Usado
muito bom estado

Entrega em mão só em Gondomar. Pagamento por transferência ou dinheiro.  Portes correio normal 1.32 eur. Correio registado 2,77 eur.

Usado
Porto
2,00€
Jorge Coelho Pereira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Pedro Sarmento disse no dia 2014-02-14: Comprei 2 Livros a este senhor, e quando do recebi um deles era de Bolso, algoi que não tinha sido publicitado.
    Quando reclamei a resposta que recebi por email foi " Se é um livro normal porque havia de pôr que é de bolso?"

    Pelos visto o senhor vende livros mas não sabe que quando se vende livros, aliás quando e vende qq coisa, deve-se publicitar exactamente o que se tem para vender.... e um LIVRO DE BOLSO... não É UM LIVRO NORMAL .

    Feedback negativo quanto a este caso.
    Comentário Negativo
  • Pedro Sarmento disse no dia 2014-02-15:
    Apenas quero acrescentar que a parte da questão do Livro de Bolso.... que o senhor achava que era normal e que pelos visto para evitar que as pessoas voltem a ser enganadas iria colocar um régua de baixo da foto ??????? ridiculo como é obvio, o senhor o senhor pediu-me que pelo menos podia ter dito que os livros estavam bons e bem embalados. È verdade, estavam bons e bem embalados.... só que dos dois livros encomendados apenas 1 corresponde ao que comprei.
  • Jorge Coelho Pereira disse no dia 2014-02-15:
    Pedi desculpas pelo lapso e propus devolução do valor pago. Obtive a rudeza de uma resposta em que classifica de ridículo um sistema que já vi usado por vários vendedores on-line e que tenho o direito de usar se assim entender. Não é este indivíduo que vai decidir por mim com epítetos de "rídiculo", convicções  de "óbvio", pontinhos de interrogação e sarcasmos. Se este utilizador desconhece, pelo menos tenha o cuidado de ser menos drástico nos comentários que efectua. O livro não foi anunciado como de bolso. Assumo a falha. Mas quando diz que me pediu normal e lhe enviei de bolso, é falso e sugere que o enganei. É falso. Reclamar é um direito, mas, perante o meu pedido de desculpa e tentativa de ressarcimento opõe-se veementemente a um entendimento. Lamento.
  • Pedro Sarmento disse no dia 2014-02-15:
    O senhor pode dar as desculpas que entender.... pode dizer que eu não percebo anda do assunto etc..... a questão principal é o senhor anuncia um livro, não diz que ele é de bolso, as pessoas pensam que compram um livro normal e recebem  de bolso, e quanto á devolução, o senhor só a propos depois de vários emails e desculpas esfarapadas.

    Para vender um livro de Bolso não precisa de régua coisa nenhuma, precisa de dar a indicação escrita de que é de BOLSO, ponto final.

    Já vendi e comprei imensos livros nunca fui enganado nem nunca enganei ninguém.

    Tudo isto era evitado se quando em respondeu ao meu primeiro email tivesse sido honesto e não tivesse escrito:

    "Não refiro o Ferrugem Americana como livro de bolso porque é grosso e
    pesadote e não vejo que diga livro de bolso em lado algum - peço
    desculpa se estiver enganado, mas a Bertrand fê-lo assim."

    Tenha cuidado para a próxima e coloque todas as informações sobre o produto.
  • Pedro Sarmento disse no dia 2014-02-15:
    Não nunca fui enganado, porque sempre que isso aconteceu e contactei o vendedor, de imediato resolveram as situações e não inventaram desculpas parvas....

    Por isso não... nunca fui enganado
  • Jorge Coelho Pereira disse no dia 2014-02-15:
    Meu caro: A partir do momento que diz que nunca foi enganado, e depois de tudo o que escrevi, pode, mesmo sem querer, estar a sugerir que agi de má fé. Depois diz que se eu tivesse sido honesto... Já que gosta de pôr aqui partes das conversas privadas que tivemos por mail então fique com esta para ver se se lembra: "Não leve a mal a pergunta mas já recebi livros bastante mal tratados, e prefiro pagar mais um pouco e ter um livro em condições, e este não é um livro caro.Ainda esta semana recebi um cheio de manchas de humidade, todos amarelado etc. Se estiver em bom estado sim, estou interessado."
  • Pedro Sarmento disse no dia 2014-02-15:
    Pois eu acabei de confirmar isso mesmo, e tb que quando isso acontece, ao contrario do que o senhor fez, os vendedores não arranjaram desculpas.. resolveram o problema, o senhor que ter razão fique com ela, como lhe disse vou oferecer o livro que o senhor me vendeu se se quiser candidatar á oferta......para si a  oferta custa o preço do livro que lhe paguei mais os portes de envio, e cuidado o livro é pesadote, é fácil fazer as contas
  • disse no dia 2014-02-07: Vendedor muito acessível e simpático, livro bem acondicionado. Uma boa compra, recomendado :) Comentário Positivo
  • Jorge Coelho Pereira disse no dia 2014-02-07:
    Correu tudo de modo impecável. Via CTT. Obrigado.
  • disse no dia 2013-01-21: 100% confiavel Comentário Positivo
  • disse no dia 2012-06-27: Serviço muito confiável e excelente. O livro chegou-me em boas condições tal como foi acordado. Comentário Positivo