Regresso das Cinzas Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Ray Bradbury
Europa-América
9721054240
Português
Um
Como novo
PORTES GRÁTIS - envio para todo o país em correio editorial ou entrego em mãos (sítio a combinar).
Livro impecável, como novo.

SINOPSE:
Antes do tempo de que há memória, já a casa estava no cimo da colina. E depois veio a gata. Mais tarde, o rato. Depois a aranha. Finalmente, a família, chamada pela casa. E era a família mais sombria que alguém alguma vez poderia imaginar.
A mãe, senhora das neblinas, o pai, que acordava ao crepúsculo, e a bisavó de quatro mil e quatrocentos anos, guardada num quarto e coberta de poeira dourada.
E também lá morava Cecy, a sonhadora, que dormia em antigas areias egípcias, e viajava com a mente por todo o mundo, sem sair do seu sótão.
E mais tarde chegou Timothy, que foi adoptado pela família, apesar do seu terrível defeito: Timothy tinha reflexo no espelho!
E então chegou a noite marcada, a véspera do Dia de Todos os Santos. No remoinho das folhas de Outubro, ao cair da tarde, vieram tios e tias, primos e primas, e todas as criaturas regressadas das cinzas. Assim começava a festa...

Autor de obras tão incontornáveis como Fahrenheit 451 ou As Crónicas Marcianas, de entre as mais de trinta que escreveu, Ray Bradbury é um dos mais aclamados autores de ficção do nosso tempo. Escreveu para teatro e cinema, nomeadamente o argumento que deu origem à célebre adaptação de Moby Dick para o cinema, realizada por John Huston, e pela qual Bradbury foi nomeado para um Oscar. Em 2000, foi condecorado pela National Book Foundation com uma medalha pela sua Distinta Contribuição para a Literatura Americana.
Como novo
Lisboa
6,00€
Pedro Paiva
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira