Direito: ENCADERNADO "Anulação de Deliberação Social" / Tese V. Lobo Xavier 1975 Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Vasco da Gama Lobo Xavier
Atlântida Editora, S.A.R.L. Coimbra. 1975
Desconhecido
Português
Um
Usado
-- PEÇA DE COLEÇÃO...

-- TÍTULO: Anulação de Deliberação Social e Deliberações Conexas - Tese de Doutoramento
-- AUTOR: Vasco da Gama Lobo Xavier

Edição: Ano 1975
Editora: Atlântida Editora, S.A.R.L. Coimbra
Idioma: Português
Dimensões do exemplar: 240 x 160 x 50 mm

-- SINOPSE

O objecto da investigação • Algumas observações sobre a anulabilidade e a nulidade das deliberações sociais - A deliberação anulada e a sua conexão com o processo formativo de deliberações posteriores • A deliberação anulada e a sua conexão com o conteúdo de deliberações posteriores • Apreciação das soluções obtidas • A conexão voluntária entre a deliberação anulada e deliberações posteriores.

-- ENCADERNAÇÃO: Cor dominante, o azul. Em meia-francesa com cantos e lombada em pele (c/ duas colorações), folhas-de-guarda em papel marmoreado azul e branco. Gravações a ouro e relevos na lombada. Conserva a capa de brochura.

-- CONDIÇÃO: Muito bom estado conservação geral. Lombada com alguns detalhes a apontar, conforme se pode ver nas fotos. Miolo irrepreensível, apresentando alguma ocasional acidez. Exemplar sempre muito estimado.

-- DETALHES: Sem quaiquer marcas à exceção da assinatura de posse e data 1980 na folha de frontespício.

-- PREÇO: Conforme anunciado

-- LOCAL: Laranjeiras, Lisboa. Levamento em mão no local com pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.-- ALTERNATIVA: Pré-Pagamento por transferência bancária e envio via CTT com portes e embalagem a cargo do comprador.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio.

-- Por favor veja também os meus outros anúncios das diversas Áreas do Direito aqui na BIBLIOFEIRA. Para qualquer questão ou detalhe, não hesite em contatar !
Usado
Lisboa
145,00€
MLL Dias
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira