Tudo o que Sempre Desejamos (portes grátis) Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Janelle Brown
Desconhecido
Português
Um
Como novo
A história absolutamente cativante de uma família, de três mulheres, de uma fachada de perfeição e sucesso, e dos segredos e mentiras que se escondem por detrás de tudo.

No calor de um Verão da costa oeste dos Estados Unidos, três mulheres muito diferentes, mas todas destinadas ao sucesso, vivem fracassos retumbantes. Janice, mãe e esposa devota que se aproxima dos cinquenta, é abandonada pelo marido; Margaret, a filha mais velha, editora de uma revista, é obrigada a regressar a casa com dívidas incalculáveis; e a filha adolescente Lizzie é humilhada pelos rapazes com quem se envolveu de forma despreocupada.

Começam por esconder os seus fracassos - falência, vício, promiscuidade - umas das outras mas, à medida que o mundo de indiscrição em que habitam invade as suas vidas, vêem os seus segredos expostos. Entre relvados imaculados e inconfidências murmuradas no Country Club, as Miller refugiam-se na sua casa dos subúrbios, e depois de confrontarem as suas crises individuais confrontam-se entre si. De uma notável nova voz da literatura, Tudo o Que sempre Desejámos é um retrato das mulheres que tentam manter-se à tona e do que acontece quando o mundo que conhecemos se desmorona.
Como novo
Faro
7,00€
Maria José Ramos Rosado
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira