A Sentinela Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Richard Zimler
Porto Editora
9789720044907
Português
Um
Como novo
SINOPSE
Até que ponto um único assassinato pode iluminar a crise moral em que se encontra o país?

6 de julho de 2012. Henrique Monroe, inspetor-chefe da Polícia Judiciária, é chamado a um luxuoso palacete de Lisboa para investigar o homicídio de Pedro Coutinho, um abastado construtor civil.

Depois de interrogar a filha da vítima, Monroe começa a acreditar que Coutinho foi assassinado ao tentar defender a perturbada adolescente do violento assédio sexual de algum amigo da família. Ao mesmo tempo, uma pen que o inspetor descobre escondida na biblioteca da casa contém alguns ficheiros com indícios de que a vítima poderá também ter sido silenciada por um dos políticos implicados na rede de corrupção que o industrial montara para conseguir os seus contratos.

Tendo como pano de fundo o Portugal contemporâneo, um país traído por uma elite política corrupta, que sofre sob o peso dos seus próprios erros históricos, Richard Zimler criou um intrigante policial psicológico, com uma figura central que se debate com os seus demónios pessoais ao mesmo tempo que tenta deslindar um caso que irá abalar para sempre os muros da sua própria identidade.
Como novo
Lisboa
9,99€
JOAQUIM ALVES; Um EGITANIENSE em Massamá
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • LIVRARIA ALFARRABISTA EU ANDO A LER disse no dia 2021-11-20: Na sua resposta não vemos retratada a sua postura enquanto vendedor sério e de bem, quer para com os outros anunciantes, quer para com os seus compradores, pois estes são defraudados na veracidade das fotos que (não) ilustram o estado dos seus livros. Numa pesquisa pelo seu perfil foram identificadas fotos que incorrem em incumprimento no que a propriedade intelectual dizem respeito. Foram realizadas acções (não apenas uma chamada de atenção para a sua retirada), bem como nos documentámos para memória futura da sua prova. Falamos oportunamente em local próprio. A plataforma terá conhecimento desta mensagem bem como das intenções em curso. Comentário Negativo
  • JOAQUIM ALVES; Um EGITANIENSE em Massamá disse no dia 2021-11-21:
    Bom dia,
    Tenho muitos anos de inscrição nesta plataforma, quem não deve não teme. Se cá estou há tantos anos, não terá sido por andar a enganar as pessoas com certeza. Ressalvando aquilo que já disse ontem e que os senhores aproveitaram para me pôr em causa. Nada mais há a apontar. Se alguém duvidar da qualidade dos meus livros, será convidado para visitar o local, onde os mesmos se encontram e onde poderá verificar a qualidade  dos mesmos. Nunca enganei nenhum cliente, por isso cá continuo e penso continuar. Eu sou um amador nesta atividade, faço isto como atividade secundária, por isso não tenho o vosso grau de organização e não ando por aqui a tentar descortinar falhas da pseudo concorrência. Será que me tornei uma ameaça, para vocês? Continuem a fazer o vosso meritório trabalho, que continuarei a fazer o meu. Faço um apelo ao bom senso, não me vão intimidar, também tenho alguém próximo de mim, que é jurista. E com certeza os senhores também não são isentos de defeitos.
    Resumindo, eu não quero, nem pretendo guerra jurídica, mas também não irei fugir dela.
    Melhores cumprimentos.
  • JOAQUIM ALVES; Um EGITANIENSE em Massamá disse no dia 2021-11-21:
    Boa tarde;
    Dizem na vossa ultima mensagem que eu não me retratei, ou seja não reconheci o meu erro, nem pedi desculpas, eu já tinha feito isso numa mensagem anterior a esta, que eu não consigo localizar, talvez a tenha escrito, estando convencido que a tinha mandado e por lapso, não terei submetido a mesma. Reitero por isso e mais uma vez o meu pedido de desculpas, se, se sentiram lesados, apesar de não ser de todo, a minha intenção.
    Com os melhores cumprimentos.
    Joaquim Alves
  • 5208789 disse no dia 2021-06-16: O vendedor informou que o livro já não se encontra disponível Comentário Neutro
  • disse no dia 2021-04-12: Bom dia, alguém tem o contacto deste vendedor? Obrigado Comentário Neutro
  • disse no dia 2021-02-19: Rápido e sério, livro como novo Comentário Positivo
  • disse no dia 2016-12-12: Boas, alguém tem o contacto deste vendedor?? Obrigado Comentário Neutro
  • disse no dia 2014-06-14: Comprei um livro e correu tudo bem, vendedor muito competente. Comentário Positivo
  • disse no dia 2014-03-13: Excelente! Obrigado! Comentário Positivo
  • disse no dia 2013-05-14: Obrigada pela sua resposta, é mesmo este livro que procuro.
    Vou entrar em contacto consigo por telefone para combinar entrega na zona de Benfica.
    Comentário Positivo
  • JOAQUIM ALVES; Um EGITANIENSE em Massamá disse no dia 2013-05-14:
    boa noite, já lhe enviei uma sms via telemovel. os melhores horários são: das 14 às 15; das 17 às 17h30 e às 21h30!
  • disse no dia 2013-05-16:
    Gratidão. Vendedor fiável. Livro novo tal como anunciado, entrega rápida. Recomendo.