(A) Re-Pensar Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Carlos Amaral Dias
Edições Afrontamento
9723603373
Português
Um
Como novo
Coleção Biblioteca das Ciências do Homem/ Psicologia, Psiquiatria, Psicanálise 15
Edição, 1994
Classificação Temática: Psicologia
Páginas:156
Capa mole
Facultamos mais fotos.
Portes Grátis

Sinopse:
Este livro engloba um conjunto de textos que o autor foi elaborando ao longo de vários anos da sua actividade psicanalítica.
Nele aparecem preocupações conceptuais bem conhecidas na sua obra, tais como as formas de identificação (projectiva e adesiva), cuja presença na clínica analítica realça a importância do campo terapêutico.
Mas este livro é também uma obra onde se espelham outros estilos e por isso também outros verteres de onde Carlos Amaral Dias observa a realidade. As incursões que este livro permite sobre fenómenos tão diversos como a adolescência, a relação entre psicanálise e política, etc., tendem a ser colocadas no centro de um "teatro privado" onde a linguagem do mundo inteiro é sempre crucial.
Talvez por isso o livro espelhe também uma postura epistemológica perante o pensamento psicanalítico tão cara a Carlos Amaral Dias.
Como novo
Faro
10,00€
Bibliopola
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Nívea Pinheiro disse no dia 2018-07-29: Ótima vendedora. Muito rápida a responder, atenciosa e envio cuidado do livro. Recomendo vivamente! Comentário Positivo