Primavera Adiada Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Positivo

Carlos Ademar
Oficina do Livro
97898928546
Português
Um
Como novo
1.ª Edição, janeiro de 2010
Classificação Temática:Romance
Páginas:292
Capa mole
Facultamos mais fotos.

Sinopse:

No final dos anos sessenta a sociedade portuguesa era dominada pelo medo e pelo desejo reprimido de liberdade. Pelas noites dentro, crescia a luta pela pela libertação do pais.
Uma menina tornava-se mulher, lutava contra a memória de um amor que partira sem aviso e entregava-se a uma causa maior: a busca da felicidade.
Marta cresceu em Évora, num tempo em que Salazar era Presidente do Conselho, e Portugal, um país de onde se fugia para não combater numa guerra sem fim à vista.
Quando o Alentejo a viu partir, Marta era uma rapariga que sonhava ainda com o regresso do seu grande amor. Mais tarde, ao chegar a Lisboa, já estudante universitária, encontra uma sociedade em que a revolução crescia em segredo.
Um povo envergonhado por uma ditadura, uma geração contestatária, uma revolução e a crença no amor são os ingredientes de Primavera Adiada, um hino à liberdade e à rebeldia. Reconhece este país?

Na compra de dois ou mais livros, oferta dos portes de envio.
Como novo
Faro
5,00€
Bibliopola
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira

Comentários sobre este vendedor

  • Nívea Pinheiro disse no dia 2018-07-29: Ótima vendedora. Muito rápida a responder, atenciosa e envio cuidado do livro. Recomendo vivamente! Comentário Positivo