A Morte Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Michel Rio
Teorema
9789726956204
Português
Um
Como novo
Livro em bom estado de conservação.
Edição brochura sem marcações, rasuras ou anotações de qualquer tipo.
Formato Padrão com 196 páginas

Entrega em mão na Gare do Oriente

Acresce portes económicos como livro de 1,50 euros cada

Registado 4,00 euros cada.

Após o pagamento por transferência bancária ou através do PayPal, enviaremos de imediato o livro. Idioma = Português.

SINOPSE
«A Morte». Na amante, esconde-se a manta, o manipulador usa a máscara do ingénuo, o corrupto veste-se com os trajes brilhantes do íntegro, o carrasco assume as atitudes da vítima, o parlapatão emite sons, em lugar de raciocinar, quase como o pensador. Confusão que não poupa sequer o investigador, Francis Malone, ao ponto de ele acabar por dizer: «E se eu descobrir que fui eu o autor do golpe, o que é que faço?» No meio desta relatividade geral, há um único ponto fixo visível a partir de todo o mundo, do Quai de Conti como de Providence, dos Alpes como do Sorbonne: A morte, sempre, a morte...

Michel Rio, francês, nasceu na Bretanha em 1945.
Após a conclusão dos estudos na área da Semiótica e de algumas publicações académicas, maioritariamente relacionadas com a banda desenhada, publica, em 1982, o seu primeiro romance, Mélancolie Nord, com o qual se consagra imediatamente, sendo-lhe atribuído o Prix du Roman de la Société des Gens de Lettres, feito que repete com o romance Le Perchoir du Perroquet, de 1983.
Laureado com inúmeros prémios literários, de entre os quais se destaca o Prix Médicis, Michel Rio é um dos nomes mais importantes das letras francesas, com uma extensa obra, do romance ao teatro e cinema, já tornada em objeto de estudo.
Como novo
Lisboa
3,00€
Corrida de Letras - Maria Marques
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira