O Poder Supremo Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Marion Zimmer Bradley
DIFEL
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Resumo:

Nos dias irreflectidos dos anos sessenta, muitas pessoas buscavam a solução para os problemas da humanidade em religiões antigas e achavam que a sabedoria de então tinha lugar no mundo moderno. Entre elas encontravam-se os seguidores de Thorne Blackburn, que procuravam a Verdade.
Durante a noite culminante da cerimónia mais poderosa da religião de Blackburn, o caos instalou-se. Thorne desaparece, a companheira de Thorne e mãe de um dos seus filhos pequenos morre.
Truth Blackburn, filha de Thorne, passados trinta anos, ainda procura a verdade a verdade sobre o que se passou naquela noite em Shadows Gate, sobre os poderes mágicos que o seu pai alegava ter, sobre o seu meio-irmão e a sua meia-irmã há muito desaparecidos.
O Poder Supremo não é apenas uma história de uma mulher à procura de identidade. É também um romance poderoso sobre a realização do potencial humano e da procura de um sentido na vida, onde, tal como em As Brumas de Avalon, Marion Zimmer Bradley transmite, desta vez à ficção contemporânea e com a mesma imaginação poderosa, personagens excitantes e uma narrativa dramática.
Como novo
Lisboa
6,00€
Hugo Fernandes
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira