A Décima Revelação Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

James Redfield
Editorial Notícias
9724606627
Português
Um
Usado
Detalhes da Obra

Título:
A Décima Revelação
Retendo a Visão
Mais Aventuras de A Profecia Celestina

Título Original:
The Tenth Insight

Autoria:
James Redfield

Tradução:
Artur Lopes Cardoso
Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado

Capa:
Mole

Editora:
Editorial Notícias

Colecção:
Excelsior

Edição:
2.ª

Ano de edição:
1997

Páginas:
224

Idioma:
Português

ISBN:
972-46-0662-7
Sinopse

Inspirados por A Profecia Celestina, milhares de leitores de todo o mundo aprenderam a decifrar o sentido das coincidências que ocorrem nas suas vidas, e interiorizaram uma nova e libertadora consciência do seu destino e missão pessoais.
A Décima Revelação, que continua a empolgante aventura do primeiro livro, é uma viagem que nos transporta para outras dimensões: a memória dos séculos passados, os momentos da nossa concepção e nascimento, a morte como revisão de toda a vida, e a vida depois da morte, que encerra o conhecimento do destino da humanidade. E, de volta à terra, havemos de deparar-nos com o medo do futuro, que põe em perigo o nosso renascimento espiritual, medo contra o qual teremos de lutar, explorando as faculdades de intuição e apreendendo as revelações que nos procuram. Assim, com a Décima Revelação, a nossa memória acompanha a marcha da história da humanidade, e interioriza a missão especial, que todos temos, de conduzir o mundo ao seu destino. E estaremos, então, mais perto das respostas às perguntas que perturbam o Homem desde o início dos tempos: Por que estamos nós aqui? O que é que temos de fazer? Para onde vamos?
Sempre com palavras que ecoam as nossas intuições e iluminam o mundo dentro e fora de nós, James Redfield oferece-nos uma revelação deslumbrante da espiritualidade humana.


Usado
Aveiro
4,50€
Filipe Sousa Lopes - Alfarrabista
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira