O Prazer Do Vinho Do Porto Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

João Paulo Martins
Livros d´Hoje
Desconhecido
Português
Um
Como novo
Resumo:

Os mistérios do Vinho do Porto ficam aqui desvendados, desde a sua origem nas vinhas do Douro até ao longo sono nas caves de Gaia.
Nessa viagem ficaremos a conhecer um pouco da longa história de 300 anos, os métodos de fabrico, as castas e as regras da Denominação de Origem. Mas, mais importante, ficaremos a conhecer os vários tipos de Vinho de Porto, o melhor momento para o consumo de cada um desses tipos, o que se deve e não deve guardar e, no caso dos vintages – a jóia da coroa do Vinho do Porto – algumas sugestões de compra; dos que já estão agora no seu melhor momento de consumo e que por isso deverá comprar para beber e dos outros que serão para guardar.
Há sempre uma ocasião certa para consumir este generoso e esse momento é quando nos apetece. Aqui apenas deixamos algumas dicas para que esse momento de prazer seja melhor desfrutado. Como complemento, ficam muitas indicações úteis, desde a constituição dos vários grupos do sector até aos horários de funcionamento dos centros de visitas de Vila Nova de Gaia e, para facilitar a leitura, um glossário dos termos técnicos mais usados ao longo do texto.
À sua saúde e… boas leituras acompanhadas de um Vinho do Porto!
Como novo
Lisboa
9,00€
Hugo Fernandes
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira