Os Duros Não Dançam Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Norman Mailer
Círculo de Leitores
Desconhecido
Português
Um
Usado
Preço inclui portes de envio em correio editorial.
Páginas amareladas mas em bom estado de conservação

Sinopse:
Provincetown é uma antiga aldeia de pescadores portugueses no litoral de Massachusetts, envolta pela bruma viscosa de um mês de Novembro. É neste cenário de coloridos efeitos, onde ecoam fantasmas no Verão, que Timothy Madden, um escritor sem sucesso, abandonado pela mulher, acorda depois de uma noite de bebedeira monumental com uma tatuagem misteriosa no braço, o banco do seu Porsche manchado de sangue, e sem qualquer lembrança do que acontecera naquelas horas.

A intriga evolui pela descoberta de uma cabeça de mulher decapitada e pela angústia e horror de Tim Madden ao perceber que poderia ter sido ele a cometer este crime e outros que se lhe seguirão. Na sua trajectória para chegar à verdade, o protagonista percorre um complexo labirinto de desequilíbrios emocionais de várias personagens, ambição desenfreada, vingança e toda a espécie de transgressões morais.

Em Os Duros não Dançam (1984), Norman Mailer descreve a fragilidade de uma sociedade neurótica, os desastres de uma geração e a crise de valores do homem americano. Uma narrativa policial em ritmo delirante, uma escrita de poesia e pesadelo, na qual as personagens não hesitam em desobedecer às leis e às normas.

Os Duros não Dançam foi adaptado ao cinema pelo autor e tem como intérpretes principais Ryan O´Neal e Isabella Rossellini.
Usado
Beja
5,00€
Helena Isabel Bracieira
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira