Direito: ENCADERNADO Reforma dos serviços tutelares de menores/Soares da Veiga Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Vasco Soares da Veiga (Juíz de Direito, Advogado)
Coimbra Editora, Lda., 1967, 2ª edição revista, anotada e actualizada de acordo com o Decreto-Lei nº 47 727 e nº 47 728 de 23 de Maio de 1967 e toda a nova Legislação complementar, com epígrafes aos artigos, remissões e indice alfabético
Desconhecido
Português
Um
Usado
-- RARA PEÇA DE COLEÇÃO...

-- TÍTULO: Reforma dos serviços tutelares de menores -- 2ª edição revista, anotada e actualizada por Vasco Soares da Veiga (Juíz de Direito, Advogado) de acordo com o Decreto-Lei nº 47 727 e nº 47 728 de 23 de Maio de 1967 e toda a nova Legislação complementar, com epígrafes aso artuigos, remissões e iindic alfabético contendo:

• Lei Orgânica.
• Organização tutelar de menores.
• Regulamento da Direcção-Geral dos Serviços Tutelares de Menores
• Legislação relativa a medidas de simples assistência aplicáveis a menores

Edição: 2ª edição
Ano 1967
Editora: Coimbra Editora, Lda.
Exemplar nº 0088 com rubrica em chancela
Dimensões: 240 x 165 x 30 mm
Nº Págs. 406

--- ENCADERNAÇÃO: Cor dominante, o vermelho. Em meia-francesa com cantos e lombada em pele. Gravações a ouro e 4 relevos na lombada. Conserva a capa de brochura.

-- CONDIÇÃO: Capa com danificação nos sintéticos de ambos os lados conforme se pode ver nas fotos.Miolo irrepreensível. Exemplar de consulta eventual.

-- LOCAL: Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local com pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente. Não faço envio à cobrança -- Alternativa: Pré-Pagamento por transferência bancária e envio via CTT com portes e embalagem a cargo do comprador.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio.

-- Por favor veja também os meus outros anúncios das diversas Áreas do Direito aqui na BIBLIOFEIRA. Para qualquer questão ou detalhe, não hesite em contatar !
Usado
Lisboa
115,00€
MLL Dias
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira