O Socialismo - Do Renascimento aos nossos dias Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Claude Willard
Publicações Europa-América
Desconhecido
Português
Um
Como novo
O socialismo, para além de conceção socioeconómica, é também realidade política cujo peso e influência no mundo dos nossos dias não podem ser menosprezados e muito menos ignorados. Mas, se a ascensão das correntes socialistas é fenómeno relativamente recente, as suas preocupações fundamentais alimentam-se de profundas raízes históricas, cujo conhecimento facilita indubitavelmente a compreensão da realidade atual. Começando no comunismo utópico e religioso do Renascimento, proposto por Thomas More, Claude Willard acompanha o caminha da ideias socialista ao longo dos séculos até aos grandes movimentos das sucessivas Internacionais, das Revoluções Russa e Chinesa e ao aparecimento das democracias populares na Europa e do pós-guerra.
Neste livro, de que apresentamos nova edição, Claude Willard não se limita à mera narrativa factual. Mergulha nas circunstâncias dos acontecimentos para lhes encontrar as determinantes profundas. O leitor fica assim elucidado não só do como, mas também dos porquês do fenómeno socialista nas suas sucessivas manifestações.

Exemplar em bom estado de conservação. Em caso de envio por correio, os portes serão pagos pelo comprador. Também entrego em mão na minha área de residência (Massamá) e no meu local de trabalho.
Como novo
Lisboa
3,00€