Amanhã será outro dia Saldo dos Comentários ao Livro/Vendedor: Neutro

Lee Child
Livros D´Hoje
9789722039512
Português
Um
Como novo
Portes incluídos em CTT editorial nacional (não registado).

SINOPSE
Os bombistas suicidas são fáceis de detectar. Evidenciam todos os sinais característicos. Sobretudo, por estarem nervosos. Para qualquer deles, é sempre a primeira vez.
Existem doze pormenores a que convém estar atento. Jamais alguém que integre as forças da autoridade poderá esquecê-los.
Cidade de Nova Iorque. O metropolitano, duas da manhã. Jack Reacher observa os companheiros de viagem. Quatro não levantam suspeitas. Já o quinto, não.
O comboio trava para entrar na Grand Central Station. Irá Reacher intervir, e salvar vidas? Ou ter-se-á enganado? E essa intervenção custará vidas - inclusive a do próprio?

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«Terrorismo, espionagem, política, medo e fanatismo são algumas das linhas que cosem este thriller ritmado por uma velocidade vertiginosa e sempre conduzido pela mão de Reacher. Apesar de não ser único no género “Amanhã será outro dia”, que já se tornou um bestssller internacional, não desaponta os seguidores de Lee Child (curiosamente, apesar de os livros de Child estarem repletos de violência, os seus fãs são, maioritariamente, do sexo feminino) e os apreciadores de aventuras.»
Teresa d’Ornellas

«Um dos heróis de acção mais indómitos na paisagem americana.»
The New York Times
Como novo
Lisboa
9,50€
Sílvia Duarte
Para ver os contactos do vendedor deste livro,
inscreva-se agora gratuitamente
ou
entre na Bibliofeira